Wednesday, November 19, 2008

Vocês...

Fiquei ali a contemplar. Encostada à rocha, de frente para o mar, em plena praia de Ericeira. Estava ali um "buraco" entre as rochas, um cubiculozinho, onde entravam violentas ondas. E aí estavam vocês, os meus mais-que-tudo. Os 5 alinhados, a olhar para baixo. E eu, a uns 5 passos atrás de vocês, contemplava-vos, com um sorriso... profundo. Senti um friozinho cá dentro. Emoção. Vou ter imensas saudades vossas. Saudades nossas. *******Os meus Gambuzinos, os meus "amoros".******(sniff)

(15/11/2008)


2 comments:

Dany-ela said...

vais-te embora sua troglodita! austria austria! quero um postal na minha caixa de correio brevemente e de preferencia ja com uma foto do felizardo austriaco =P sua doida! um grande beijinho e toda a forcinha do mundo* saudades

Anonymous said...

=D Nós também vamos ter xodades tuas... mas vais ver k 6 meses passam a correr e na tarda já tens k levar connosco outra x XD bjsss