Thursday, June 21, 2007

Falamos de amor

Olho para o dia de ontem e fico admirada comigo própria. Amor de ontem, que tentei enterrar. Ficou enterrado aos olhos do mundo. E começo a acreditar que de facto te enterrei. É isto a que se pode chamar de Mentira Perfeita?! Aquela mentira que até é capaz de empurrar para o fundo aquelas borboletas que ousam cambalear efusivamente dentro de mim quando estou contigo. Falamos de amor. Porque é amor que sentimos. Para ti, deve ser sorrir, abraçar, partilhar, e sim, confiar. Para mim, o que será? É o teu sorrir, a tua paz, o teu toque, a tua atenção, o teu perfume... tu e eu, juntos. Gostava de poder fazer parar o tempo, voar contigo até ao mais belo pôr-do-sol, num céu azul rasgado de laranja, e dizer-te que te amo. Dizer-te que preciso de ti, que te quero, que tenho forças para lutar por tudo neste mundo, mas que és tu, tu o único objectivo do meu lutar. Quero que pegues na minha mão e passeies, sorridente, feliz, comigo por aquele prado de verde denso com florzinhas cor-de-rosa e lilás. Paramos no tempo, nada mais importa. Abraçados, em silêncio, apenas os nossos olhares se alimentam mutuamente. E falamos de amor. Porque é amor que sentimos.

SCC
20/6/07

4 comments:

Dany-ela said...

a escreveres sobre o amor, feeling confuso hein!? cm te digo sempre ...não há um momento pra esquecer, há um esquecer com o tempo. De cabeça livre ou não, sê feliz ma friend, Nothing Else Matters! kiss***

sonia martins said...

Tão lindo que até me arreppiou!!!
beijinhos grandes
boas férias!!!
sónia

Dany-ela said...

reli o texto... e refaço o comentario! sabes? Às vezes custa esquecer um passado inteiro, um passado que ele mesmo é alicerce do presente...custa! olhar em frente e ceder à vontade mais que muita de olhar pra quem ficou lá atrás, ceder à vontade de continuar a lutar por algo em que já não acreditamos, que já não faz sentido, que provavelmente já nem queremos, ...sim, às vezes não se explica, sente-se! e depois? depois há um dia em que paramos pra pensar e percebemos que somos livres, livres de erguer o futuro sem as amarras do passado, assim, de repente, paramos e sentimos... believe girl, BELIEVE! kiss****dany

Sally said...

It's perfect!!!! =) e mais não digo (porque senão sai asneira lol)

Temos escritora!!!