Friday, September 12, 2008

Palavras...?!

Someone said once: "more than words"... but words can do so much. Just, so much. Ease your soul. Clean your mind...

Os sentimentos não conseguem exprimir-se na totalidade. E as palavras, obviamente, também não o fazem. Por vezes, o silêncio diz tudo. Outras, a maioria, são as palavras que nos guiam.
O aliviar de um sufoco, o eco de uma emoção, o delinear de um turbilhão.
Exprime-te. Transmite-te... E não tenhas medo. Não há razões para isso. São só palavras, e são só pessoas, como todas as outras. Como todas as outras. Mas, diferentes. O que acaba por interessar, sempre, é a ligação que se estabelece, entre as pessoas. E as palavras dão o seu toque, em tudo.

Grita, canta, escreve, reflecte, sussura, pensa... saboreia! =)

As palavras são... tão poderosas. Tão virtuais, "nadas" e "tudos". Não são nada, e podem-te fazer sentir tudo. Podem fazer-te sentir beijada, como esfaqueada. Tirar-te o brilho, como encher-te de cores. Dizer-te toda a verdade... ou mentir-te desavergonhadamente. Libertar-te a alma como trancar-te na escuridão. Fazem-te querer chorar... ou fazem-te mesmo chorar!

A mim, as palavras, libertam-me e ensinam-me. Sem medos, e sempre a crescer, nesta vida... confusa, somehow. Elas próprias são sábias. Vindas de mim então, o que se tornarão!? lool..kidding! eheh =)

Um bj p os amigos da minha vida, que me fazem sempre sentir amada e livre, aos quais desejo o melhor e dedico as melhores palavras deste mundo: I LOVE U ALL! e Obrigada por tudo! =)********************

3 comments:

Sally said...

tão lindo!!!! =)

estaremos sempre cá, love youuuuuuuuuuu too!!!

Anonymous said...

As palavras tu sabes...
Obrigado por tudo o resto.

Um beijo, João :)

Anonymous said...

Se não consegue entender o meu silêncio, de nada irão adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras, que estão todos os meus maiores sentimentos.”
Adoro-te miga* bj