Tuesday, November 11, 2008

Uma homenagem aos AMIGOS

Ora bem, são 4h32 da manhã..isto é mesmo de kem não tem nada p fazer.. Mas venho aki hoje deixar uma homenagem aos meus mais k tudo,ákelas pessoas k fazem me senitr..enfim, someone special! Aqueles AMIGOS para a vida. E voces sabem kem são.. vocês são muitos e bons! E não me estou "só" a referir aos Gambuzinos... Vocês são as melhores "coisas" da minha vida. Sentir a vossa amizade é um luxo..Um obrigada a TI. Um obrigada pelo TEU ombro, onde uma vez chorei; TUA paciência (onde consegues arranjar tanta?!); as TUAS piadas, a toda hora; as TUAS risadas; o TEU abraço; o TEU grito típico quando entro no msn (looool); as TUAS conversas; a TUA confiança; o TEU sorriso; os TEUS sermões; as TUAS parvoeiras; a TUA arte; TU... sim, TU! E eu amo-TE! Quando tudo corre mal, mesmo quando o TUDO é NADA (and u know what I mean), e NADA faz sentido... é este facto de me aperceber que VOCÊS existem e que estão sempre aqui, que me arranca um sorriso.. do fundo do coração. Obrigada... por seres TU, por SERES o que és para mim, por TUDO e NADA. E eu vou ter muitas saudades TUAS (porque já tenho).. e eu amo-TE! Vocês são como o sol e a lua e o céu e o mar...:) yummy!

Su
Nov 7, 2008

2 comments:

goooooood girl said...

Good good good......

Unknown said...

suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =)