Wednesday, August 27, 2008

Back..?!...!!!!! Saudades...

wow...há qt tempo não escrevo!
E são agr 4h17 da manhã, a tentar estudar mpo...(eskece lá isso!)
depois de cuscar blogs d duas amigas (dany e silvia), algo k nunca faço, pk ñ tenho paciência, relembrei akela pergunta d já há algum tempo: pk não voltar a escrever?!?!... e de preferência sem "k" nem "x"..portugues, sff!..ah portanto, se faz favor! lol

Deixei de escrever quando deixei de estar apaixonada, quando deixei de sofrer por amor, quando ultrapassei o despedaçar do coração. Mas porque não voltar a escrever?! Sinto saudades de escrever. (Interesting! Sinto saudades. E não "tenho" saudades... hmm!) Sinto falta de me "esvaiar" em sentimentos (em vez de sangue, obviamente!lool). Creio que voltar a escrever me vai fazer bem.

Tanto se tem passado nestes últimos meses, que não sei por onde começar:
- estive em Itália 16 dias, 11 dias com a Sívlia, e fizemos couchsurfing. Foi lindo!! As fotos tão no hi5 e facebook, cusquem e comentem à vontade. Conheci pessoas, vidas.. voltei muito mais rica. :) Saudades...
- tenho dois amigos de longa data, que se tornaram muito espciais ultimamente, a Tita e o João. :) :)

Há um turbilhão de sentimentos estranhos que se atropelam, apetece-me chorar...Tenho saudades. Saudades de vários momentos.

Saudades de Karlsruhe, do Joona (o meu amigo finlandês com quem tive conversas que chegavam ao coração. Há dias ele mandou-me uma mensagem no facebook... a dizer como este ano tinha passado rápido, de como se tinha esquecido de todos, e pediu desculpa. Desculpa por se ter esquecido de mim, e que se tinha apercebido que tinha saudades minhas, das nossas conversas, k mais ninguém atingia, a nossa ligação especial... as lágrimas ameaçaram brotar.. :) ), da Willemijn-holandesa- e da Maria-espanhola- (incrível como em 2 semanas se podem fazer amizades desta dimensão. Tenho tantas saudades destas duas loucas varridas..e nós as 3 éramos as rainhas lá..e o pesadelo para algumas!), e de tantos outros desse verão de 2007. Vivi coisas tão únicas, tão inesquecíveis. O pôr-do-sol em Turnbern (fui vendo o pôr-do-sol à medida que subia o monte e quando cheguei ao topo, o sol já se tinha posto..lool...:S..sabem como adoro o pôr-do-sol...sniff..mas foi lindo, foi o último dia em Karlsruhe. E a European night, aquela bebedeira toda, yah! finalmente consegui achar alguma graça a uma bebedeira.. não é que a minha pessoa tenha ficado bêbeda, obviamente!! I mean it! seriosly! Depois a minha "007", a minha bike com lock cor-de-rosa. Fazia furor com ela! ahah..Depois há aquela noite, em que eu saio disparada, destroçada, do bar, pego na bike, ela cai e eu caio em cima dela(yah! literalmente! sounds sick, but it's true!) e a Maria vem atrás de mim... E andávamos à toa por Karlsruhe às tantas da manhã. E a maria só me perguntava se estávamos perdidas!! E eu só gritava tipo doida e a acelerar cada vez mais. "Don't worry! You'r with me!" Mas eu também não sabia bem para onde estava a ir, estávamos perdidas.. lol..Entretanto apercebi-me onde estávamos, e voltámos ao bar. Nessa noite choveu torrencialmente, começou a chover quando estávamos a voltar ao bar, e ficámos montes de tempo à espera, no bar. :) Saudades até desta loucura! Saudades daquela tarde no lago, em que encontrámos uma "fonte" de lama e eu, mais 4 loucos (eu, willy, maria, ivan e jan) fomos..enfim, vejam as fotos no hi5, lool. Tudo tudo.... How I miss all of u!

Depois há saudades de momentos únicos, de parvoeira, de lágrimas, de abraços.. do dia-a-dia com os amigos. E recordações de desilusões, que não passam disso mesmo, recordações. Porque o tempo acaba por curar tudo.

epah! Um post de mais de um ano merece(?!) esta dimensão...até escrevia mais..mas já tou a ver tudo ofuscado..lool...são 5h11!! sick!

Su

2 comments:

Sally said...

o meu belo nome camuflado aí xD

ehehe tb te tornas-te mt especial, por isso é que n páro de te melgar LOL n está esquecida a dormida cá :P por falar nisso, nem sabes que filme esta pra alugar, REC!!! ahahah bora ver nessa noite? loooool

bjooos

Su said...

TORNASTE!lool
nãoooo, o REC nãoooo! loool

***