Friday, July 13, 2007

A minha doença

Estou doente. Tenho medo. Tenho um problema cardíaco. O meu coração salta descompassadamente. Um ataque cardíaco iminente? O que se passa comigo? Não compreendo. Sinto o sangue a correr mais rapidamente e até parece transbordar para fora dos vasos, fazendo latejar cada articulação, fazendo sobreaquecer cada poro. O sistema nervoso aparenta também estar comprometido. Fico sem saber pensar. Sem capacidade de reagir aos estímulos captados pelos nervos aferentes. Instantaneamente, o corpo só tem uma reacção, fugir. Fugir de ti. A minha doença parece estar intimamente ligada a ti. Tenho medo. Não percebo esta doença. Será alguma reacção química ou biológica entre os nossos organismos? Estranhamente, quando não te vejo, todos estes sintomas desaparecem, mas são substituídos por outros. Se quando te vejo só penso em fugir, quando não te vejo só penso em te ver. Horas a fio a pensar. Noites em branco a pensar. Como se isso não bastasse, o meu estômago fica a remoer, constantemente. Mas porquê? Aparentemente, o sistema digestivo também foi afectado. Esta doença tirou-me o apetite e todo o alimento parece ter o mesmo sabor. Que doença é esta? Tenho medo. Terá cura?

SCC
13/7/07

2 comments:

Dany-ela said...

só tenho uma coisa a dizer... clinica a mais! aí está o diagnostico! lolada, curti o taco-a-taco entre biologico e psicologico! Great msm! beijinho****de moi

Sally said...

olha a minha susy tão linda e tão crscida, com um blog que já tem alguns dias e eu só soube hoje -.-'

looool