Wednesday, July 11, 2007

Temerei?

Atiro-te para os braços do mundo, quando sei que são os meus que precisas. Deixo-te ao relento, sem niguém, a sofrer. Não vejo, não mostras, mas imagino, mas sei. E sofro também ao ver o teu sofrer. Mas é a melhor alternativa. A única alternativa. Porque.. Porquê? Pensei saber. Mas agora não compreendo. Aquele olhar, aquele toque. Evitar aquele abraço, evitar aquele carinho. Como se nada houvesse.
Quis que me esquecesses. Agora temerei que o faças? Ainda pensas em mim quando ouves aquela música? Quando vês aquela parte do filme? Quando saboreias, sem ninguém, o pôr-do-sol? Antes de descansares nos teus sonhos mágicos de contos de fada?
E porque me questiono agora? Porque não te quero ver sofrer? Devo ter a resposta guardada nesta caixinha vital, onde tu, talvez, sempre estiveste. Terei medo dessa resposta? É uma questão de mergulhar no meu silêncio com alguma coragem. Não merecerei o teu amor? Ou serás tu que não mereces o meu? Tudo não será melhor se estiver contigo? Sempre deixo de ser só eu.
Não tenho mãos nos teus pensamentos, que atropelam os meus raciocínios intermitentemente. E não percebo porque não podemos simplificar, quando é a simplicidade que desembaraça os novelos do nosso mundo. Amo-te? Tu amas-me. Eu sei, tu sabes, todos sabem. Porque tu fazes questão que se saiba. Não tens medo? Eu... Eu não sei. Não saberei mesmo? Então porque te digo que te amo?

SCC
9/7/07

1 comment:

Milo said...

Ai o Amor... Tem destas coisas!!! Textos tão bonitos guardados dentro de nós que só quando sofremos é que os expulsamos cá para fora... Para quê negar? Está simplesmente LINDO! Eu tb me senti assim em tempos que já lá vão... mas enfim... Agora tenho do meu lado o AMOR que tanto procurava! Qualquer dia tb descobres o teu! Força nisso Deep!

Deep David