Sunday, October 19, 2008

Sorriso de orelha a orelha :)

Hoje foi um dia lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Completly amazing! Opaaaa....Amo Sintra...Adoro CS...Tenho saudades dos meus migos lindosssssss da FMD....:D

Gritei no Castelo dos Mouros às cavalitas de um "cota", corri Serra abaixo, berrei (twice!) em Sta. Eufémia, contemplei os raios de Sol a rasgar o sombrio da Serra, sentei-me na Cruz a revivar a memória, saboreei o reflexo do Sol das 18h no Oceano Atlantico, tendo a Peninha nas minhas costas, abri os braços mais que muitas vezes para sentir o toque da brisa ("ventania" na Peninha!! lol)...amei! Grande diiiiia!

E tenho saudades dos meus amigos, das pessoas especiais, dos momentos especiais...
Yummy...^^..I'm so happy today!

Um especial obrigada aos que tiveram comigo hoje, aos que amo, e a quem não me é indeferente...:p

4 comments:

Sally said...

fico feliz por saber que estas feliz!!!!! Miss uuuuuuuuuu... quando vamos ao bairro? xD

Anonymous said...

Susyy k saudades!! Qdo ek vamos ouvir os teus gritinhos na faculdade outra x? e as tuas risadas de maluca?! Ainda bem q estás a aproveitar este "descanso";) Don't worry, be happy**********

Anonymous said...

Happiness is like a butterfly:the more you chase it, the more it will elude you, but if you turn your attention to other things, it will come and sit softly on your shoulder...

Anonymous said...

Olá susaninha:)
mh kase parceira de box na clínica!!! Tb temos saudades tuas, faltas tu do nosso lado... Mas para o ano, encontramo-nos na clínica, vai ser tão giro ver-t passar pelas angústias pelas quais estamos a passar agora...lol...sou mazinha:)Aproveita bem este descanço. Estaremos à tua espera, ansiosos por rever a tua boa disposição e gargalhadas. Bjs grandes c saudades *********